
Economato ON Trading
Identidade Visual, Economato
On Trading

Objetivo
Desenvolver um pequeno estacionário para a marca ON Trading do qual fazem parte cartões de visita para todos os colaboradores, envelopes, blocos de notas, canetas personalizadas, carimbo físico e assinatura de e-mail.
O que foi feito
1. Diagnóstico e Descoberta
2. Análise Estratégica
3. Pesquisa e análise de dados
4. Estruturação e desenvolvimento criativo
5. Manual de Marca e aplicações de marca

Processo Criativo
1. Diagnóstico: Análise e descoberta d e todo o universo da marca, seu posicionamento e público-alvo.
2. Plano: Elaboração de uma estratégia de marca que inclui o processo de trabalho, desenvolvimento e criação do estacionário.
3. Pesquisa Criativa: Recolha, apresentação e análise de referências gráficas e outros elementos visuais, essenciais ao desenvolvimento do projeto.
4. Design: Criação e desenvolvimento do estacionário.
5. Entrega Final: Finalização do projeto, com a entrega do Manual de Marca, com todas as aplicações desenvolvidas.






Resultado
Um projeto simples, que resultou na criação de um pequeno estacionário, alinhado com a comunicação da marca e o seu posicionamento. Uma comunicação gráfica de fácil leitura, que transmite confiança e segurança, capaz de chegar a todo o seu público-alvo.
Conclusões
Um projeto simples e estratégico, que satisfaz os objetivos da marca.