Scrolling down icon

Economato ON Trading

Identidade Visual, Economato

On Trading

Objetivo

Desenvolver um pequeno estacionário para a marca ON Trading do qual fazem parte cartões de visita para todos os colaboradores, envelopes, blocos de notas, canetas personalizadas, carimbo físico e assinatura de e-mail.

O que foi feito

1. Diagnóstico e Descoberta

2. Análise Estratégica

3. Pesquisa e análise de dados

4. Estruturação e desenvolvimento criativo

5. Manual de Marca e aplicações de marca

Processo Criativo

1. Diagnóstico: Análise e descoberta d e todo o universo da marca, seu posicionamento e público-alvo.

2. Plano: Elaboração de uma estratégia de marca que inclui o processo de trabalho, desenvolvimento e criação do estacionário.

3. Pesquisa Criativa: Recolha, apresentação e análise de referências gráficas e outros elementos visuais, essenciais ao desenvolvimento do projeto.

4. Design: Criação e desenvolvimento do estacionário.

5. Entrega Final: Finalização do projeto, com a entrega do Manual de Marca, com todas as aplicações desenvolvidas.

No items found.

Resultado

Um projeto simples, que resultou na criação de um pequeno estacionário, alinhado com a comunicação da marca e o seu posicionamento. Uma comunicação gráfica de fácil leitura, que transmite confiança e segurança, capaz de chegar a todo o seu público-alvo.

Conclusões

Um projeto simples e estratégico, que satisfaz os objetivos da marca.

Work with us

Let's Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat