Scrolling down icon

Economato Omatapalo

Identidade Visual, Economato

Omatapalo

Objetivos

Criar o estacionário e economato completo, para uma marca já existente na área da Construção Civil. A identidade visual deveria ser única e capaz de diferenciar a empresa no mercado, ao mesmo tempo que representa os valores e visão da corporação.

O que foi feito

1. Diagnóstico e Descoberta

2. Análise Estratégica

3. Pesquisa e análise de dados

4. Estruturação e desenvolvimento criativo

5. Manual de Marca e aplicações de marca

Processo Criativo

1. Diagnóstico: Análise e descoberta dos valores da empresa, posicionamento, concorrentes e público-alvo, para melhor compreender a marca e indústria.

2. Plano: Elaboração de uma estratégia de marca que inclui o processo de trabalho, desenvolvimento e criação da identidade visual da marca.

3. Pesquisa Criativa: Recolha e análise de referências gráficas e outros elementos visuais, que essenciais ao desenvolvimento criativo.

4. Design: Criação e desenvolvimento da identidade visual e suas aplicações.

5. Entrega Final: Finalização do projeto, com a entrega do Manual de Identidade Visual e respetivas aplicações de marca.

No items found.

Resultado

A criação de um economato completo, enquadrado com a marca existente, que respeita a sua linha de comunicação e cumpre todos os objetivos de comunicação e diferenciação da marca. Como resultando, uma identidade visual única, que representa os valores da marca e procura alcançar a diferenciação no mercado.

Conclusões

A criação de uma estratégia de marca que termina na produção gráfica da identidade visual, criou um estacionário ligado ao universo da marca e que satisfazia os objetivos e necessidades do cliente.

Work with us

Let's Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat

Work with us

Let’s Chat